segunda-feira, 21 de novembro de 2011

15 ANOS NEWTON RIQUE

E assim é o processo de montar uma festa de 15 anos.....

Primeiro a gente monta a lista com todos os nomes e os outros dados: escola onde o convidado estuda, endereço, telefone, email e fotos.

Depois começa a fase de completar endereços que faltam.... São milhões de inboxes via Facebook até que todos respondam... E claro que muitos não respondem....

Aí começa a fase de entrega de convites. E são milhões de ligações recebidas dos pobres dos motoboys que rodam o Rio de Janeiro procurando os endereços já que muitas vezes, os inboxes vêem com os endereços errados..... Ou então, a pessoa mudou de endereço desde o meu último cadastro.

Depois começam as inclusões de novos nomes à lista. Daí são milhões de inboxes, bbms, sms que recebo do dono da festa como novos nomes até chegarmos no número de pessoas que os pais autorizam!!

Aí começamos as trocas!! OMG!! Tira fulano e coloca beltrano, tira beltrano e coloca cicrano, volta com fulano e assim vai... e esse processo só acaba quase que junto com a festa!!! E é claro que além dos nomes precisamos trocar também as fotos da lista e do sistema - ou seja - beeemmmm simples!!!

Na hora da festa, eles chegam... em geral em bando. Muitas vezes esquecem seus convites individuais, não trazem identidade e não sabem nem sequer se estão na lista.
" Ahhh me falaram que eu estava na lista!! "
" Eu vim com o nome do Fulano que não vem!"
" Mas eu vim com o meu namorado!"
E assim seguimos a noite inteira, vendo cada caso!!

Quando são quase 03:00 da manhã, horário previsto para o término da festa, eles resolvem querer mais uma hora de festa, até as 04:00, afinal a noite é uma criança e eles estão se divertindo!! Why not?

E lá vamos nós....

Enquanto isso, na pista, as meninas são lindas e mega produzidas, usam saltos altíssimos que me deixa intrigada de como conseguem ficar penduradas por tanto tempo em tais saltos, os meninos são bonitões, divertidos e descolados, a música bomba, eles dançam, as meninas rebolam, eles se agarram, se beijam, se amam, riem, se abraçam, pulam, se divertem, conversam, falam com todo mundo por seus bbms, combinam a programa do dia seguinte, os meninos analisam as meninas, as meninas escolhem seus próximos ficantes... e assim a festa acontece.....

UFA!!! Quanta responsabilidade hein!! Trabalhoso? Cansativo? COM CERTEZA!!!! Mas vejam as fotos a seguir e depois me digam se vocês concordam comigo que no final TUDO VALE A PENA!!!!

E eu ........ volto pra casa FELIZ e REALIZADA por ter a chance e a oportunidade de conviver com essa juventude LINDA, CHEIA DE ENERGIA, COM ESSE ASTRAL CONTAGIANTE e que com toda certeza faz a minha vida muito melhor!!!!

Divirtam-se com os clicks!!

Bjs,
Lú Amoêdo

2 comentários:

Cristina disse...

mto bacana seu trabalho. parabéns, organização é tudo!

Luiza Carolina Amoedo disse...

Obrigada Cristina!!