quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EMAIL DE UMA NOIVA QUERIDA

Recebi este email da Amanda, uma noiva muito querida que se casou como Léo. O casamento deles foi em Maio na Hípica. Ela me mandou esse email da lua de mel, em resposta a um email enciumado meu!!

Olha que linda!!!!!!!!!!!!!!!!rs

Ñ mandamos um email p/ vc pq vc foi perfeita e n tinha o que cobrar, rs...O email do Vinícius foi p/ saber qdo as fotos serao divulgadas e do Anderson, o Léo respondeu um email retardatátio dele dizendo que n nos cobrou a primeira sessao de aulas, rs...

Nós ñ quisemos mandar um email daqui, pois o tempo que temos na internet é curtíssimo, sempre no final do dia, o seu email vai ter direito a quebra de paradgimas, já que n gostamos de exposicao na internet e coisa e tal, mas vc merece sem dúvida alguma, uma super postagem no seu blog...VC FOI MARAVILHOSA E Ñ PODE NOS BANDONAR NUNCA MAIS, nos aguarde q daqui a pouco tenho minha festa de 30 anos e depois a festa do nosso filhote...

Lembramos muito de vc todos esses dias, fomos na Luis Viton e o Léo besta que é tomou champanhe e eu comprei uma bolsa de viagem decente, agora vc n vai mais olhar com cara de espanto p/ minha mala de viagem, rs...Arrasei né?! Comprei tb uma bolsa jeans com alca rosa choque e uma carteira p7 usar na noite de Ibiza, rs...Como diz vc, chique de doer, rs...

Vc foi um espetáculo e deu até jeito na minha irma que só falou bem de vc e disse que saiu da hípica com todas as coisas e ficou responsável por tudo, lindo isso! Ela tb disse que a Catia, nossa madrinha e melhor amiga dela, já te ligou e quer fazer uma festa depois de 3 anos de casada, rs...

TODAS as pessoas que falamos depois da festa, TODAS disseram que foi A FESTA e que n há nota nem descricao que retrate a mesma...Estamos encantados até agora, vc nos proporcionou viver um SONHO, estamos nele até agora, e a frase que ouvi muito durante a festa vai ficar p/ sempre na minha memória e será o tema do nosso post no seu blog "Ñ VAI ACABAR NUNCA"!!!!!!!!!!!


Ñ vai mesmo, e isso é total mérito seu!!!



Aguarde nosso post oficial, mas n poderíamos deixar vc enciumada, e respondemos este oficiosamente, rs...



Muitos beijos e mais uma vez OBRIGADA por se tornar alguém que faz parte da nossa vida, e pelo visto agora na vida da nossa trupe tb, rs...



Beijokas e fique com Deus!



Estamos de volta no dia 02 e assim que acordarmos do fuso, a gente te liga p/ marcarmos uma visita informal, pois vc agora é nossa amiga, ahhhhhhhhhh e dessa vez vc vai beber!!!!



Com muito carinho e admiracao,



Amanda e Léo.

Nenhum comentário: