segunda-feira, 30 de março de 2009

FESTA DA BIA

Bom, a festa da Bia aconteceu sábado no salão Victoria do Jockey. Ela estava LINDA, ANIMADÍSSIMA e SUPER MEGA FELIZ!!!!

Eu, em especial, estava mais feliz do que todo mundo!!!! Eu simplesmente ADORO inventar e ousar em festas de 15 anos e com a Bia a coisa foi muito fácil!! Ela é ousada, topou várias das minhas idéias e sugestões e, com sua personalidade marcante, bateu o pé que ia manter o tema Indiano, mesmo com a novela Caminho das Indias!!

Um detalhe SUPER IMPORTANTE é que a Bia fechou a festa dela comigo em JUNHO DE 2008 quando a gente nem sonhava que ia pintar essa novela na Globo. Eu me lembro direitinho, fomos almoçar juntas um dia lá no Jockey e eu fui falando vários sugestões de temas e ela de cara gostou da idéia da festa Indiana. A gente começou a planejar tudo, fazer mil pesquisas quando a novela pintou!! Fiquei arrasada... achei que a Bia ia querer mudar o tema e eu já estava totalmente fascinada pela idéia de uma festa Indiana!É obvio que eu mesma ainda perguntei a ela se ela gostaria de mudar, afinal de contas, ninguém consegue bater a Rede Globo em termos de produção, né?

Mas a Bia acreditou em mim e na Lúcia Helena, que foi a pessoa que eu indiquei para criar e montar essa festa junto comigo. E sabe do que mais? Eu sou suspeita pra falar mas eu achei que a festa ficou incrível!!!! Como eu sempre digo, a gente não é a Rede Globo mas a gente sempre dá um jeito!!!!!

Bom, vou postar por aqui algumas fotos do décor do salão. As fotos da galera virão em breve, eu prometo!!!

Espero que vocês tenham aproveitado e se divertido muito!!

Foi um grande desafio produzir essa festança!!!!

Bjs,

Luiza

Nenhum comentário: