quarta-feira, 27 de agosto de 2008

PUBLICANDO AS FOTOS....

Gente,

Bom, vamos lá.... recebí hoje um CD com as fotos da festa da Rafaela e estava CRENTE que ia passar a minha madrugada por aqui, postando todas as TRILHÕES de fotos que foram feitas na festa. Acontece que ao abrir o CD, eu só encontrei essas fotos que publiquei abaixo!!!!

JURO que eu fiquei tão frustrada quanto vocês devem estar. Eu sei perfeitamente que a curiosidade quaaaassse mata!!!! Mas infelizmente eu não tenho as fotos aqui comigo para continuar com as postagens. Já combinei com a Rafaela e amanhã eu vou passar na casa dela e pegar o CD dela com TODAS as fotos e eu prometo que irei postar CADA UMA DELAS!!!!

Só peço que vocês tenham um pouco de paciência porque o processo todo é meio longo... as fotos estão todas em altíssima resolução e para que eu possa postá-las, eu preciso reduzir a resolução de CADA UMA DAS FOTOS, depois salvá-las em um arquivo separado para depois começar o processo de postar uma por uma... Eu prometo que irei fazer isso o mais breve possível!!!

Voltem sempre e divulguem para a galera que foi a festa - vai sempre ter uma novidade por aqui!!!

Qualquer dúvida, é só deixar um recado que eu entro em contato, ok?

Beijos e obrigada pela paciência!!!

Luiza Carolina Amoêdo

5 comentários:

Sebastian Bieberle disse...

Eu não fui à festa mas gostei bastante das fotos, eu também trabalho com fotografia e tenho um site com muitas fotos minhas, gostaria de divulgar aqui. O site é sebacriacao.blogspot.com
Obrigado

Anônimo disse...

euu adorei o site Luiza,
pelo o começo das fotos os 15 anos da rafaela foii lindoo!!!
além de voce ,posta as fotos do niver da rafaela, bem que voce podia postar o restante das fotos do aniversario de 15 anos da Antonia Pires!
foi voce que organizou ne?
pois se, vai continua a posta-las ,ai voe posta a da rafaela e da antonia
por favorrr
obrigadaa

Anônimo disse...

luiza, adorei as fotos!
posta as do aniversario da antonia pires, porfavor!!
voce nao postou todas, posta aqui, como a amanda disse ,voce poderia postar as fotos dos 15 anos das duas!
beiiijos

Anônimo disse...

já ia dizer, quero as ftos do niver da antonia morais!nao lembro quanta eu tirei
colocaa aqui, que eu vou pegando
beijos

Luiza Carolina Amoedo disse...

Obrigada pelos comentários.

Vamos fazer uma coisa... deixa eu postar todas as fotos da festa da Rafa que aí depois eu posto as da Antonia, pode ser??

Bjs!!!!