quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FICHA TÉCNICA DA FESTA

Segue a Ficha Técnica da Festa do Teresiano... a galera dos bastidores!!

1) Mobiliário e Décor : Lucia Helena Aguiar - Galpão 401;
2) Buffet: Carol e Bebel - Alecrim;
3) Iluminação de Pista e Decorativa: Alexandre Kahl - Endorfina;
4) DJ: Alexandre Kahl - Endorfina;
5) Fotógrafo: Bruno Bezerra;
6) Ventiladores: Vesper;
7) Gerador: HP Horse;
8) Banheiros Químicos: Locban;
9) Convites: Jetbrás;
10) Frozen: Ocy Lemgruber.

É isso gente. Vou continuar com as fotos da Carol e da Erica em breve.
E 6a. feira tem a colação na escola!!

Bjs!
Anna Gabriela e ???????

Ana Lu Vasconcelos e Gabi Peixoto!!!!

Alexandre Kahl - o cara que comandou a pista até às 6 da manhã!!!!



COPO VAZIO X COPO CHEIO

Copo vazio...






Copo Cheio....




+ FOTOS BY CAROL GOULART DE ANDRADE!!!!!











MAIS FOTOS DA FORMATURA DO TERESIANO

Olha só gente,

O Bruno Bezerra foi o fotógrafo oficial da festa do Teresiano. A Carol e a Erica foram fazer umas fotos na festa a meu pedido. As fotos do Bruno já estão no site dele: www.brunobezerra.com.br/teresiano. Já as fotos da Carol e da Erica, eu vou postando por aqui.

Bjs!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

sábado, 13 de dezembro de 2008

FOTOS BY CAROL GOULART DE ANDRADE!!!!!

Dupla....


Aperto de mão

Amigos





Olha lá.......





FOTOS DA FESTA

As fotos da festa feitas pelo BRUNO BEZERRA já estão no ar: http://www.brunobezerra.com.br/teresiano. Divirtam-se!!! As fotos estão SHOW!!!!

Vou postar aos poucos as fotos feitas pela CAROL e pela ERIKA. Elas têm um estilo de foto bem diferente... espero que vocês gostem!!

Beijos!

ACHADOS E PERDIDOS + ALGUMAS INFORMAÇÕES

Ainda sobre a festa do Teresiano......

ACHADOS E PERDIDOS: estão comigo os seguintes itens que foram encontrados ao final da festa....
1) Carteira de estudante de HENRIQUE FIALHO GRAÇA;
2) Sandália de cetim prata da Les Lis Blanc número 36;
3) Gravata borboleta preta;
4) Gravata em tons de roxo do Nodstrom;
5) Mochila da Kliping verde musgo
Por favor, entrem em contato comigo para pegarem seus pertences.

INFORMAÇÃO PARA OS FORMANDOS: Eu guardei todos os convites para vocês. Quem quiser guardar de recordação, por favor entre em contato comigo que eu deixarei separado para voces pegarem ok?

Beijos!!

CLICKS DA FESTA DO TERESIANO
















Mais umas fotos para voces terem uma idéia do visual da festa.....

FORMATURA DO TERESIANO







Oie Gente,






Finalmente consegui passar por aqui para contar as últimas novidades. São TANTAS.. que vou ter que ir contando aos poucos...






Pra começar, vou deixar alguns poucos clicks da festa de formatura do Teresiano que aconteceu na quinta feira passada... O BOTECO DO TERESIANO!!!






A festa BOMBOU!! Os formandos estavam LINDOS e super animados. Depois vou contando os detalhes....






PARABÉNS GALERA!!! Mais uma etapa cumprida!!!!






Queria aproveitar para deixar meu SUPER OBRIGADA a comissão de formatura que ao longo desses 8 meses trabalhou junto comigo para que essa festa acontecesse e fosse um SUCESSO: Lu Mesquita, Gabi Peixoto, Ana Lu Vasconcelos, Duda Migliora, Anna Gabriela Hadba, José, Bianca Gomes e Lu Schroeder. Vocês foram MIL!!!!






Depois tem mais!!!






Beijos,



Lu Amoêdo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

GOOOD NEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para vocês que pediram.......

Dêem uma olhadinha lá e comentem o que acharam!!

Tomara que voces se divirtam!!!

Beijos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=xzI6rfsfid8

http://www.youtube.com/watch?v=FdYBxIykqSI

ESCOLA ALEMÃ CORCOVADO

Gente!!

Semaninha corrida pacas!!

Colação de grau da turma 12 da Escola Alemã Corcovado ontem foi um sucesso!! Os alunos lindos e super felizes!! Tudo de bom!

PARABÉNS aos 68 formandos!!

Rolou um coquetel com drinks na escola depois da cerimônia e de lá a turma partiu ANIMADÉRRIMA para a festa no Cais do Oriente.

Amanhã tem a formatura do Teresiano também lá no Cais. Depois eu conto.

Bjs,

Lú Amoêdo

sábado, 6 de dezembro de 2008

BOM FINAL DE SEMANA!!!!

Oi Gente,

Essa semana que passou foi super corrida.

A semana que vem será PIOR AINDA!!!!

3a. Feira = Festa de Colação da Turma 12 da Escola Alemã Corcovado;
5a. Feira = Festa de Formatura do Teresiano no Cais do Oriente;
6a. Feira = Festa de Confraternização dos Funcionários da escola Alemã Corcovado

UFA!!!

A semana vai BOMBAR!!

Depois conto tudo pra voces.

Bjs e bom final de semana,

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SAUDADES........


Uma foto desse trio FOFO para voces!!!!


Bjs!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EMAIL DA CLÉO - SANTA CATARINA

Oi!!

Recebí esse email da Cléo e achei que seria interessante publicar aqui para aqueles que quiserem e puderem ajudar.

Bjs e boa semana!!

Luiza

Queridos, tudo bom?
Estou mandando um link sobre o desastre que ocorreu em Santa Catarina por causa da chuva. Lá tem informações sobre como ajudar pra quem se interessar.
:
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/11/27/pm_vai_controlar_circulacao_de_pessoas_noite_em_45_cidades_chuvas_mataram_mais_de_90_em_santa_catarina-586572660.asp

Se não conseguirem abrir o link, tem info no meu blog tb.
http://bloglog.globo.com/cleopires/
Estamos juntos!
bjs mil
Cl.

domingo, 30 de novembro de 2008

UPDATE - FORMATURA TERESIANO

Gente,

Passei aqui para dar notícias sobre a festa de Formatura do Teresiano.

Os convites já foram praticamente todos vendidos. Acredito que a LUISA SCHRODER ainda tenha uns poucos convites.

De resto, tenho certeza de que a festa vai bombar!! Os formandos estão super animados. Depois coloco as fotos da festa para vocês aqui.

Bjs e bom domingo!!
Lú Amoedo

SCRAP DIFERENTE




Olha só esse acrap que eu inventei para essa festa!!


Depois da festa, colocamos a 02 molduras no quarto da Julia. Ficou super diferente e as pessoas se divertiram fazendo seus desenhos e deixando seus recados!!

Fica aí uma idéia!


Bjs!

IMAGENS INCRÍVEIS











Vejam só que imagens incríveis...



Aliás.. eu ADORO esse tipo de foto...




Again.. Clicks by CRISTINA LACERDA




MAIS ALGUMAS IMAGENS DA FESTA DA JULIA











70`S & FLOWER POWER & PEACE & LOVE


















Vejam só que bacana essa festa de 15 anos da Júlia!!!



Ela inovou com o tema ANOS 70 e a gente aproveitou para brincar no décor!!!!



Clicks by CRISTINA LACERDA!!



Have fun!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FESTA DE FORMATURA DO COLÉGIO TERESIANO




Oie Gente,




Eu sei... estou completamente sumida....




Prometo ser mais assídua!!




Bom, estou aqui hoje para divulgar a festa de Formatura do Colégio Teresiano que eu estou organizando.




A Festa irá acontecer no dia 11.12.08 a partir das 22:00 horas no Restaurante Cais Do Oriente. A comissão de formatura estará vendendo os convites a partir de amanhã, dia 06.11.08. Vou postar aqui os telefones de contato para quem estiver interessado em comprar o seu convite.




A festa promete bombar!! Vamos montar um Botequim com comidinhas deliciosas, bar de caipirinhas, bar de Absolute com frozen, espumante, música muito boa e gente bonita!!! Precisa dizer mais??




Os convites serão vendidos em lotes e cada lote terá um preço diferenciado, portanto... garanta logo o seu ingresso pois temos um número limite de convites para serem vendidos!! Podem mencionar que vocês ficaram sabendo da festa aqui pelo blog.




Os contatos para convites são:


1) Ana Luiza Vasconcelos # 9189-6901


2)Anna Gabriela Hadba # 7837-7761


3)Gabriela Peixoto# 8248-3969


4)Luisa Schroder # 9986-2054


5)Maria Eduarda Migliora # 9440-5006




Beijos!


Lú Amoêdo








sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ACHEI!!!

Nossa, estava aqui remexendo nas minhas coisas, procurando material pro meu site (só pra variar!!!) e encontrei um CD INCRÍVEL com as fotos da festa de aniversário do Orlando que eu fiz esse ano em Janeiro na Casa deles pouco antes deles partirem para Paris.

Vou selecionar umas para pôr aqui pra vocês verem o astral da festa!!!

Bjus!!!

Luiza

+ CASAMENTO NO ITANHANGÁ....






quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CASAMENTO NO ITANHANGÁ GOLFE CLUBE






Nossa, tem um tempão que eu não passo por aqui né?


Ando super mega ocupada... além das festas resolvi finalmente me dedicar ao meu site e isso tem me consumido demais!!!! Caramba que trabalheira!!! Juntar todo o material, pensar nos textos, nas fotos, no que falar... enfim... meio sacal mas acho que o resultado final vai ficar beeeem legal.... sentí que o pessoal do Net Bureau que tá fazendo o meu site entendeu bem qual a minha proposta!! Vamos ver. Assim que estiver no ar, eu posto aqui.


Vou colocar umas fotos de um casamento que eu fiz no final de Julho desse ano de um casal super gracinha: Agatha e Dani. Eles casaram lá mesmo no Itanhangá e logo em seguida houve a festa. Nossa foi animadérrimo pois eles são jovens e a grande maioria dos convidados era tipo galera mesmo e daí a festa bombou!!


O Léo Araújo decorou e ficou um arraso!! Olha só a ousadia nas cores!!!!


Beijos e até breve!

Luiza

sábado, 4 de outubro de 2008

DETALHES....

REPAREM NO DETALHE DAS MESAS.....

A BRINCADEIRA ERAM AS IMAGENS DO HOMEM ARANHA NO FUNDO DAS MESAS.....


CADA MESA TINHA UMA IMAGEM DIFERENTE DA OUTRA.....


NA VERDADE ESSE FOI O ÚNICO DETALHE RELACIONADO AO TEMA DA FESTA... O RESTO FOI SÓ BRINCADEIRA COM AS CORES!!!